Premiados pelo IAB-SE em 2021



Na cerimônia de premiação, na Casa Cor Sergipe, no dia 17/12/2021, os selecionados pelo edital de premiação IAB-SE 2021 foram premiados com troféus e certificados. Segue lista dos projetos selecionados:


Na Categoria Interiores e Design, os selecionados foram:


O escritório 4LADOS, representado pelo arquiteto e urbanista RÔMULO AUGUSTO FREIRE SANDES SANTOS, com o projeto ARENA HITECH, elaborado em parceria com Daniel Carvalho de Almeida e colaboração de Vinicius Deda, Wendel Carvalho, Hilton André e Rejane Tourinho.


O escritório Coletivo de Arquitetos, representado pelo arquiteto e urbanista RODRIGO CARVALHO LACERDA DE OLIVEIRA, com o projeto CLUB GARDEN VILLAGE, elaborado em parceria com Gustavo Fontes e colaboração de Daniel Ostrowski.


O escritório Coletivo de Arquitetos, representado pelo arquiteto e urbanista RODRIGO CARVALHO LACERDA DE OLIVEIRA, com o projeto ART IN COFEE VILA MANUEL, elaborado em parceria com Gustavo Fontes e colaboração de Leonardo Diniz, Diego Regis e Graziano Testa.


Na Categoria Urbanismo, Planejamento e Cidades, os selecionados foram:


DESTAQUE AÇÃO SOCIAL - O escritório ARQVX, representado pela arquiteta e urbanista VERA REGINA FERREIRA DOS SANTOS, com o projeto UC BARRA VIDA+ _ RESERVA DE DESENVOLVIMENTO SUSTENTÁVEL - RDS


O escritório PExURB, representado pelo arquiteto e urbanista JEFERSON CRISTIANO TAVARES, com o projeto Bairro Planejado para Lagarto-SE: cidade como infraestrutura de saúde elaborado, elaborado com a colaboração da Equipe de Funcionários do Hospital de Amor, Gestores Públicos da Prefeitura Municipal de Lagarto-SE


O escritório Territorium, representado pela arquiteta e urbanista SHIRLEY DANTAS CARVALHO, com o projeto Orla Fluvial Santana do São Francisco, elaborado em parceria com Dayse Araujo Lapa, Rodrigo Carvalho Lacerda, Claudia Aline Schweikart de Santana, Weslainy Lemos Santos e colaboração Pedrianne Barbosa de Souza Dantas e Vinicius Barbosa Santos


Além dos três premiados acima, a categoria contou com duas mensões honrosas:


O escritório Centro de Estudos de Planejamento e Práticas Urbanas e Regionais (CEPUR), do Departamento de Arquitetura e Urbanismo da Universidade Federal de Sergipe - DAU/UFS, representado pela arquiteta e urbanista SARAH LÚCIA ALVES FRANÇA, com o projeto É possível ensinar ética na faculdade de arquitetura e urbanismo? Um breve relato de uma experiência recente.


A arquiteta e urbanista SARAH LÚCIA ALVES FRANÇA, com o projeto Vetores de Expansão Urbana: Estado e mercado na produção da habitação em Aracaju: Uma contribuição científica para o planejamento urbano da capital sergipana, elaborado em parceria com Vera Lucia Ferreira Motta Rezende.



Na Categoria Edificações, os selecionados foram:


DESTAQUE CASA DO ANO - O arquiteto e urbanista ÍTALO SÉRGIO BARROS LIMA MOTTA, com o projeto CASA NA BARRA DOS COQUEIROS, elaborado em parceria com Sávio Kevin Leite Carvalho e colaboração de Mylenna Pereira Nascimento.


O escritório Mascarello arquitetos, representado pelo arquiteto e urbanista RICARDO SOARES MASCARELLO, com o projeto CENTRO DE ACOLHIMENTO AMBIENTAL.


O escritório CAPA Empreendimentos, representado pelo arquiteto e urbanista ALYSSON CLAY HENRIQUES BORGES, com o projeto FAROL CENTER MALL.


Além dos três premiados acima, a categoria contou com duas mensões honrosas:


O escritório ARQVX, representado pela arquiteta e urbanista VERA REGINA FERREIRA DOS SANTOS, com o projeto TIPOLOGIA DE EDIFICAÇÕES E SISTEMAS SUSTENTÁVEIS PARA A UC BARRA VIDA+


O projeto TEATRO SESC ATALAIA, elaborado em co-autoria por Cesar Shundi Iwamizu, Eduardo Gurian, Guile Amadeu, Gustavo Fontes, Rodrigo Lacerda.

Publicações
Notícias Recentes
Arquivo
Busque por Assunto
Curta Nossa Página
  • Facebook Basic Square