Chamamento Público: Ação do Urban 95 em Aracaju

O Institutos de Arquitetos do Brasil em parceria com a Fundação Bernard van Leer vem realizando o projeto "O “BRA-2020-2022 IDB Technical Assistance for Urban 95” com o objetivo de desenvolver, implementar e ampliar soluções inovadoras e sustentáveis de mobilidade e espaço público no município de Aracaju, Sergipe, com foco na primeira infância.


No âmbito desse programa, a Direção do Instituto de Arquitetos de Sergipe (IAB/SE) torna público o edital de chamamento para a seleção de Instituição de Ensino Superior (IES), com curso de Arquitetura e Urbanismo de atuação em Sergipe, para participar de ação inserida no âmbito do projeto Urban 95, em Aracaju, baseada no Caderno de Ferramentas: Soluções de Primeira Infância em Espaços Públicos e Modos Ativos de deslocamento em Aracaju e a experiência Pé de Infância.


A instituição selecionada deverá desenvolver juntamente com o IAB/SE uma ação na Escola Municipal de Ensino Fundamental Manoel Bomfim, localizada à R. Geny da Silva Dias, 249, Bugio, Aracaju/SE baseada no Caderno de Ferramentas: Soluções de Primeira Infância em Espaços Públicos e Modos Ativos de deslocamento em Aracaju e a experiência Pé de Infância, ambos disponíveis na Plataforma Arbo.


As inscrições vão até o dia 11/08 (Quarta-feira) e deverão ser realizadas por meio de requerimento feito pelo representante da IES em nome da Presidência do IAB/SE; devendo ser enviado para o correio eletrônico do IAB-SE: iabse@outlook.com.


CONFIRA ABAIXO O EDITAL:

EDITAL DE CHAMAMENTO PÚBLICO 01 (2)
.pdf
Download PDF • 223KB

Publicações
Notícias Recentes