Nitsche Arquitetos Associados, Urdi Arquitetura e MDB Arquitetura ganham Prêmio Abcem 2016

Premiação reconhece obras que contemplem elementos e componentes em aço, incluindo estruturas mistas aço-concreto

A Associação Brasileira de Construção Metálica (Abcem) divulgou os vencedores do Prêmio Abcem 2016, que reconhece as principais três obras de destaque que contemplam elementos e componentes de aço, incluindo estruturas mistas aço-concreto. Os ganhadores levam um prêmio de R$ 10 mil.

Na categoria “Obras de pequeno porte”, o vencedor foi o escritório Nitsche Arquitetos Associados Ltda, pela obra Projeto Residência Piracaia.

Em “Obras Especiais”, foi reconhecido o Urdi Arquitetura, com a obra Projeto Complexo Esportivo do Colégio São Luís.

A categoria “Edificações”, por sua vez, premiou o MDB Arquitetura, pela obra Projeto Edifício Sede do CREMEC,

Os critérios de julgamento dos vencedores foram concepção, aspecto estrutural, inovação e sustentabilidade, estética e adequação ao ambiente, e valorização da utilização do aço na obra.

A comissão julgadora foi formada por integrantes das entidades Associação Brasileira de Engenharia e Consultoria Estrutural (ABECE); Associação Brasileira dos Escritórios de Arquitetura (ASBEA); Centro Brasileiro da Construção em Aço (CBCA); Institutos de Arquitetos do Brasil Departamento de São Paulo (IAB) e Instituto de Engenharia (IE).

Fonte: http://www.au.pini.com.br/arquitetura-urbanismo/edificios/nitsche-arquitetos-associados-urdi-arquitetura-e-mdb-arquitetura-ganham-premio-373893-1.aspx

Publicações
Notícias Recentes
Arquivo
Busque por Assunto
Curta Nossa Página
  • Facebook Basic Square

iabse@outlook.com

Av. Barão de Maruim, 115

B. São José - Aracaju/SE

  • Black Instagram Icon
  • Facebook Round

Instituto de Arquitetos do Brasil.

Departamento de Sergipe.